Na primeira metade de 2022, a indústria farmacêutica e farmoquímica não se saiu bem. Sua produção recuou mais do que o setor industrial em seu agregado, mesmo tendo havido alguma amenização das perdas no segundo trimestre do ano, na esteira da sustentação do dinamismo do PIB do país como um todo.
Confira a análise detalhada que a LF Novais, em parceria com o GFB, realizou sobre o 2º trimestre da indústria, com foco no setor farmacêutico.
O Grupo FarmaBrasil é uma associação privada, sem fins lucrativos, dedicada exclusivamente à representação de empresas farmacêuticas de capital nacional, com foco em inovação no setor. Esclarecemos que não comercializamos produtos ou equipamentos de qualquer natureza.
⚠ Atenção: Não temos qualquer relação ou vínculo com empresas que utilizem o nome “Farma Brasil” para venda de produtos ou equipamentos. Se você está sendo abordado por alguma entidade com esse nome para realizar compras online, saiba que não somos nós. Nosso compromisso é voltado apenas à defesa dos interesses do setor farmacêutico nacional.