14/02/2019 – Relatório Reservado |
Jornalista: |
A indústria farmacêutica levou aos Ministérios da Economia e da Saúde uma proposta de flexibilização das regras para o reajuste dos preços dos medicamentos. O setor reivindica que o governo solte gradativamente as amarras, dando ao mercado algum grau de autonomia na precificação dos remédios. Hoje, os reajustes anuais são definidos pela Câmara Técnica de Regulação de Medicamentos (CMED), vinculada à Anvisa. A mudança se concentraria em produtos de segmentos mais competitivos, como medicamentos isentos de prescrição e genéricos.
Leia mais em: http://www.abradilan.com.br/#/noticia/7597 |
O Grupo FarmaBrasil é uma associação privada, sem fins lucrativos, dedicada exclusivamente à representação de empresas farmacêuticas de capital nacional, com foco em inovação no setor. Esclarecemos que não comercializamos produtos ou equipamentos de qualquer natureza.
⚠ Atenção: Não temos qualquer relação ou vínculo com empresas que utilizem o nome “Farma Brasil” para venda de produtos ou equipamentos. Se você está sendo abordado por alguma entidade com esse nome para realizar compras online, saiba que não somos nós. Nosso compromisso é voltado apenas à defesa dos interesses do setor farmacêutico nacional.